10 velhos truques de fiação eletricistas ainda usam hoje

Alguns dos melhores eletricistas são aqueles que pensam fora do fio para fazer mágica acontecer. Muita tentativa e erro ao longo das gerações foi usada nesses truques, por isso estamos compartilhando o conhecimento coletado diretamente da fonte. Agora você pode adicionar esses  10 truques de fiação antigos  ao cinto de ferramentas do seu eletricista sem estragar o cabelo.

1. “Use o final de um cabide para encontrar um local de perfuração”

“Ainda medindo das fundações para encontrar o local para perfurar uma parede? Tente isso.

Pegue um cabide de isolamento ou um cabide. Recorte o final em um ângulo de 45 graus. Inseri-lo em sua furadeira e faça um pequeno buraco em um ângulo de 45 graus no chão ao lado da moldagem. Os proprietários nunca percebem o buraco porque é muito pequeno ”.

-James M. Knecht na caixa de ferramentas do eletricista

2. “Use uma bola de tênis para puxar o cabo”

“Ao puxar o fio de comunicação, amarre o jato a uma bola de tênis. Jogue a bola para o destino do fio. Prenda seu fio na corda e puxe.

-Anônimo na  caixa de ferramentas do eletricista

3. “Use uma pistola de ar quente para ajudar a dobrar o tubo de PVC”

“Uma pistola de ar quente é útil quando você precisa de uma curva rápida para o conduíte de PVC. Basta aquecer a área até ficar maleável e depois fazer a sua curva. Canais maiores podem dobrar inserindo a área do conduto através de um tee de PVC de 3 ou 4 polegadas e a pistola de ar quente na abertura restante no tee. Deixe o conduíte no tee até que seja flexível.

-James Dekanich na caixa de ferramentas do eletricista

4. “Fazendo grandes furos sem brocas adequadas”

“Quando você precisa fazer grandes buracos para o conduíte e não tem uma broca grande, tente fazer isso. Faça o seu modelo onde você quer perfurar e perfurar uma série de furos ao redor do exterior. Siga com um buraco central e tenha certeza que você está nivelado. Termine com um pedaço de 1/2 ″ rígido e um martelo para bater o buraco limpo. Trabalha toda hora!

-Gardner R. Friscia na caixa de ferramentas do eletricista

5. “Use papel para segurar um parafuso em uma chave de fenda”

“Usando um pedaço de papel cerca de 1/2” por 1/2 “enrole a cabeça de uma chave de fenda e coloque-o na ranhura do parafuso. Isso funcionará melhor quando o slot for profundo. Você pode ter que dobrar o papel uma vez para apertar o slot. Isso também funciona para os motoristas de porcas. ”

-Anthony Herron na caixa de ferramentas do eletricista

6. “Use uma nova lâmpada para substituir uma lâmpada antiga”

Primeiro teste para ver se o circuito está morto. Limpe as partículas quebradas que permanecem no soquete com uma chave de fenda ou um alicate. Em seguida, insira a nova lâmpada no soquete girando em sentido inverso, pois isso removerá a extremidade quebrada da lâmpada antiga (normalmente, essa é a parte mais difícil de remover). Isso deve limpar todas as peças danificadas, deixando o soquete pronto para o uso. nova lâmpada. ”

-C. Gilchrist na caixa de ferramentas do eletricista

7. “Mantenha os fios secos usando silicone”

“Essa ideia é útil quando você está correndo no subsolo ou trabalhando em locais úmidos. Você pode pegar um pouco de silicone e esguichar na porca e isso manterá a água e a umidade para fora. Quando o silício seca, é hermético. ”

-Anônimo na caixa de ferramentas do eletricista

8. “Use cordão de algodão para cortar PVC”

“Ao cortar conduíte de tubo de PVC exposto enterrado em uma vala, você pode usar uma corda de algodão em vez de uma serra ou uma serra de mão. Enrole a corda (como os tipos de empreiteiros usam para linhas de formulário) a meio caminho ao redor do conduíte e “gangorra” nas extremidades. A fricção cortará o PVC com a mesma rapidez que uma serra e não requer espaço. A corda de nylon não funciona porque o nylon e o PVC se fundem. ”

-Anônimo na caixa de ferramentas do eletricista

9. “Solução anti-coceira para isolamento”

“Quantas vezes você tem que trabalhar em um sótão ou no teto que tem isolamento? Bem, há um remédio que vai manter a coceira de um jeito. Tome uma mamadeira de talco de bebê ou amido de milho e aplique-o nas mãos, braços, pescoço e rosto (tenha cuidado para não entrar em contato com os olhos). O pó protege a pele do isolamento e previne a irritação e a coceira. ”

-Anônimo na caixa de ferramentas do eletricista

10. “Limpeza fácil”

“Compre um pincel barato de 2” e leve-o em sua bolsa de ferramentas. Ele é útil quando limpamos pó e aparas de metal de painéis e caixas. ”

-Anônimo na caixa de ferramentas do eletricista

 

O post 10 velhos truques de fiação eletricistas ainda usam hoje apareceu primeiro em PROEEL – SOLICITE UM ELETRICISTA RESIDENCIAL OU INDUSTRIAL.

Deixe um comentário